Política de Troca e Devoluções

Nossos produtos são produzidos a partir da entrada de cada pedido e customizados de acordo com as escolhas individuais específicas de cada cliente em relação ao modelo, cor(es) e pintura de acabamento.

Por esse motivo não aceitamos devoluções por arrependimento da aquisição.

Devolução por avaria

Enviamos os produtos aos nossos clientes diretamente de nossos fornecedores fabricantes.

Assim, qualquer irregularidade detectada no momento do recebimento deve ser registrada pelo cliente no ato da entrega. Pedimos que seja verificado o conteúdo da embalagem e a integridade do produto entregue.

Os produtos poderão ser recusados na seguinte situações:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em não conformidade com o pedido;
  • Ausência de acessórios;
  • Ausência de Nota Fiscal (DANFE).

Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e entrar em contato conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Não havendo a Nota Fiscal (DANFE), o cliente deverá recusar a entrega do produto.

Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato conosco no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.

Em caso de devolução, é de responsabilidade do cliente a embalagem correta do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso endereço.

 

Condições Gerais

Depois da comunicação, indicaremos a você a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.

 

Troca ou cancelamento de compra

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através de nossos Canais de Atendimento em caso de avaria no transporte.

Após a solicitação do cliente, entraremos em contato para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada.

A devolução pode feita das seguintes formas:

    • Coleta no local da entrega;
    • Postagem em uma agência da transportadora.

Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

    • Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
    • Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
    • Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.

Temos até 3 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

 

Importante:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor